segunda-feira, 25 de julho de 2011

CineFuturo começa hoje em Salvador

Redação




Com a abertura oficial marcada para hoje, às 14h,  na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, será iniciado o VII Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual – CineFuturo. Com uma programação variada, que incluem mostras, palestras, mesas-redondas e oficinas, o evento prossegue até o dia 30 de julho, em diversos pontos da capital baiana.

O CineFuturo será o ponto de encontro, nos próximos dias, de cineastas, professores, críticos, estudiosos e cinéfilos. Grandes nomes do cinema, do Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos confirmaram presença e estarão debatendo a sétima arte durante o evento. Na abertura, será feita uma homenagem póstuma a Gustavo Dahl, crítico e cineasta, morto recentemente.

Confira abaixo como estará distribuída a programação do CineFuturo:

Teatro Castro Alves: Mesas-redondas, Diálogos, Mostra Competitiva de Curtas, Mostra Internacional de Filmes, Mostra de Curtas Indicados aos Prêmios da Academia Europeia de Cinema e Lounge Multimídia. Os ingressos para as mostras de filmes na Sala Principal têm ingressos a R$ 8,00 a inteira.

Goethe Institut/ICBA: Mostra Retrospectiva Bernardo Bertolucci (entrada franca).Workshop “Single Shot Cinema” (inscrições encerradas).

Sala Walter da Silveira: Mostra Amor à Francesa (entrada franca);

Sala Alexandre Robatto: Mostra Sandrine Bonnaire e Mostra de Animação Francesa (entrada franca).

Hotel Sol Victória Marina: Ciclo de Palestras “Mercado Audiovisual – Dificuldades e Alternativas” (entrada franca).

Para mais detalhes, acesse: www.cinefuturo.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário