terça-feira, 14 de junho de 2011

Cineasta holandês ministra workshop sobre nova técnica de filmagem

Redação


Durante o Cinefuturo, que acontece entre 25 e 30 de julho, em Salvador, será realizado o workshop Single Short Cinema. O workshop será ministrado pelo cineasta holandês Leonard Retel Helmrich, elogiado mundialmente por desenvolver uma nova técnica de filmagem. A técnica? Só durante o encontro.

O workshop é direcionado para profissionais e estudantes de cinema. Haverá uma seleção prévia dos participantes e um investimento de R$ 350. O cadastro deve ser preenchido no site do Cinefuturo, lembrando que há também uma taxa de inscrição para participar do evento. O valor da inscrição é de R$ 50. Professores universitários, da rede pública e privada de ensino e estudantes pagam 50% desse valor.

O pagamento da taxa de inscrição será feito através do depósito na Conta Corrente nº 24569-4, agência 0705 do banco Itaú com o envio do comprovante para inscricoes@seminariodecinema.com.br. Caso prefira, o interessado pode comparecer ao escritório da VPC Cinemavídeo, na rua Marechal Floriano, 28, sala 203, Canela,  e efetuar o pagamento presencialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário