sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Drama francês é uma das opções para o fim de semana

Carlos Baumgarten


A Árvore, produção francesa dirigida por Julie Bertucelli, é um filme tocante que conta a história de um a garota que, após perder o pai, ao invés de entrar em luto, sobe em uma imensa figueira e passa a sentir, por horas, a presença do pai. O longa é uma das estreias desta sexta-feira.

Outro filme que traz a temática da perda familiar também chega às salas de cinema neste fim de semana. O ator Zac Efron, tentando se desvincular da imagem da personagem que lhe deu fama na série High School Musical, é o protagonista de A Morte e Vida de Charlie. O filme narra a história de um jovem rapaz que sofre pela morte de seu irmão caçula em um acidente de carro, pelo qual se sente responsável. Sua dor o leva a trabalhar como coveiro no cemitério onde o irmão está enterrado.

A aventura com o comediante Jack Black As Viagens de Gulliver também é uma das atrações a partir desta sexta-feira. Focado nos efeitos especiais, o filme conta a história de um falso jornalista que, após receber a missão de escrever sobre o Triângulo das Bermudas, sofre um acidente em alto mar e vai parar em mundo desconhecido, onde todos os seus habitantes são pequeninos.

O talentoso John C. Reilly compõe o elenco de Cyrus, uma comédia que acompanha a jornada de um homem divorciado com dificuldades em iniciar um novo relacionamento. Após encontrar uma chance de começar de novo, ele terá que enfrentar a negativa do filho da pretendente, cujo nome é Cyrus.

No estilo Malhação, chega aos cinemas a comédia adolescente brasileira Desenrola. O longa, dirigido por Rosanne Svartman, narra a história de uma garota que passa por grandes mudanças quando a sua mãe viaja a trabalho por 20 dias e ela tem a experiência de ter a casa sob a sua posse.

Fechando a lista de estreias, a comédia com tons de drama O Concerto. Aqui, conferimos a trajetória de um maestro desempregado que rouba um convite e, de forma desonesta, tem a chance de reger, mais uma vez, a sua orquestra, levando-a para Paris.

Escolha a atração de seu interesse e tenha um bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário