sábado, 29 de janeiro de 2011

Biutiful é uma das estreias da semana

Carlos Baumgarten


A produção mexicana indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro é uma das estreias desta sexta-feira. Estrelado por Javier Bardem, o longa conta a história de um pai de dois filhos que lidera uma série de negócios ilícitos. Sua vida dá uma reviravolta quando ele descobre que está com câncer e tem poucos meses de vida.

Falando em Oscar, uma das apresentadoras da cerimônia deste ano está na lista de estreias da semana. Anne Hathaway integra o elenco da comédia romântica O Amor e Outras Drogas. A atriz interpreta uma mulher que preza pela sua liberdade, até que se envolve com um representante comercial de uma farmácia.

O endividado Nicolas Cage tenta quitar os seus débitos participando de filmes como Caça às Bruxas. Cage interpreta um missionário que, com uma série de cruzadas no currículo, deve levar uma jovem suspeita de praticar bruxaria ao monastério. O longa é uma das atrações deste fim de semana também.

Fechando a lista, está a animação belga As Aventuras de Sammy. Narra a história de uma simpática tartaruga marinha que, logo após nascer, encontra e perde o amor da sua vida. A partir daí, Sammy vai em busca de sua amada, cruzando os sete mares, em um longa cheio de ação e aventura.

Agora, é só escolher a sua sessão. Tenha um bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário